Estrelado por: Lee Hyun Woo e Shin Hyun Joon
Gênero: Drama, Ação, Romântico, Idol
Episódios: 16
Emissora: KBS
Ano: 2016
Onde estou assistindo? No Dramafever
Sinopse: Enfatizando honestidade, integridade, abnegação, criatividade e comunicação acima de qualquer coisa, o Colégio Moorim é tudo, menos uma típica escola coreana. Liderado por Shin Hyun Joon (Hwang Moo Song), o Colégio Moorim emprega professores incrivelmente instrutivos, embora nada tradicionais, de diferentes países, para compartilharem suas lições únicas de vida com adolescentes impressionantes.
E o que eu achei do Dorama...
Desde que saiu o primeiro episódio que eu queria vir aqui deixar minhas primeiras impressões, mas no final acabei procrastinando e depois de seis episódios assistidos enfim vim aqui deixar minha rápida opinião sobre os episódios assistidos deste dorama.
Quando saiu o primeiro episódio contei os dias para ele ser legendado para que então pudesse assistir a ele logo. Conforme os demais foram sendo lançados a ansiedade e a curiosidade pelo próximo episódio só aumentava mais ainda.
E confessando aqui, primeiro eu resolvi assistir por causa da minha paixãozinha pelo Lee Hyun Woo e logo depois pela participação da tentação Lee Hong Bin do VIXX.
E claro que não posso fugir de falar que a sinopse e logo depois de assistir o primeiro episódio e conhecer a temática além na sinopse me fizeram continuar a assistindo, fora a atuação dos atores e o enredo que me conquistou bastante.

MAS NÃO POSSO DEIXA DE COMENTAR AQUI SOBRE, o fato do dorama lá fora parecer não estar agrandando quando está a me agradar.
Depois de assistir ao segundo episódio saíram notícias que a principio me deixaram a pensar se o dorama não seria cancelado e logo mais o dorama não teria mais vinte episódios e terminaria com 16 o que me deixou um pouco chateada, mas pelo menos o dorama vai continuar AMÉM!
Para encerrar essa primeira impressão de Moorim School, o que deixo registrado aqui é que estou amando o dorama e fico ansiosa e curiosa para o próximo episódio. Não sei vocês, mas eu estou AMANDO, AMANDO!

Até então Quantas pipoquinhas o dorama mereceu:





Nenhum comentário:
Postar um comentário