domingo, 28 de fevereiro de 2010


Ahh ... Já mudei tantas vezes, o nome, o endereço, a temática, o layout hummm esse nem se fala. Mudei tudo e tudo me mudou, afinal estamos sempre numa constante mudança, não?

Para além dos inúmeros nomes que o blog teve os que mais marcaram foram Anime Daiki e Angel and Her Books, Riscos e Rabiscos da Angel.. Eu não consigo manter nenhum blog com uma única temática lá foi eu escolher um novo nome, e gente eu sou péssima para escolher nomes, se já tinha sido um trabalho encontrar um nome para reconhecer a salada de fruta que são meus "eus". 

Enfim o nome foi escolhido, algo que representa bem que eu sou (risos) e foi ai que decidi que este vai ser para sempre o "A Maluca dos Gatos".

Passado a tormenta de mudanças e personalidade do blog quero dividir com vocês um pouco da minha trajetória desta página com vocês: Este não é o primeiro blog que tive, antes dele havia o blog em que, mantinha um diário pessoal e criava o que eu dizia chamar-se poesias, depois dele foi a vez do qual escrevia resenhas de animes e mangás, mas acabei perdendo-o, culpa de usar uma foto de um certo mangá e com isso perdi todas resenhas. Depois de passar um tempo entre a raiva e a tristeza por ter perdido todas minhas ricas anotações, além do blog com outra de minhas paixões os livros e suas histórias encantadoras, aqui estou eu separando neste blog um poucos das coisas que gosto.


Olá me chamo Angélica, a garota viciada em Café, Jogos, Livros. Apaixonada por artes, seja ela, pintura ou música. Curiosa por outras culturas, adora aprender sobre costumes de outros lugares. Com uma sede insaciável por conhecimento, do qual gostaria de aprender mais a respeito de Arqueologia, Astronomia, Cultura, História e Música. Além de tudo isso é apaixonada pelo wow um jogo com uma história maravilhosa que prende muito fácil seja você jogador seja você leitor.



RESUMINDO... 

A pequenina Angel que arrumou um cantinho para registrar os Doramas, Animes, Seriados que assistiu ou esta assistindo, deixando pequenos relatos sobre o que eu achei do da trama que assisti.

FIQUE SABENDO QUE...

As imagens utilizadas no blog: As imagens que estão aqui são coletadas do Google, então caso aja algum problema entre em contato comigo. O mesmo peço caso utilizem alguma imagem minha, não precisa entrar em contato só coloque a referência do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.