segunda-feira, 11 de março de 2019

O que eu achei de: 9 Seconds {Dorama}

Título: 9 Seconds
N° de Episódios: 7
Emissora: Naver TV Cast
Período de emissão: 30-Setembro-2015 a 03-Outubro-2015.

Sinopse: Após um encontro casual em um estúdio de foto no bairro, Yoo So Ra (Na Hae Ryung) e Kang Yoo Chan (Lee Seung Joo) desenvolvem uma imagem perfeita de romance com a ajuda de uma câmera mágica que pode congelar o tempo.

E o que eu achei do MINI DORAMA...

Aproveitando as férias de verão (sim essa resenha era para ter sido publicada nas férias) estou olhando algumas séries, doramas e outras coisinhas e "9 Seconds" foi uma das minhas escolhas, pois podia olhar ele no trabalho por ser curtinho.

Antes de "9 Seconds" eu assisti a "Never Die" que também é curtinho e que logo espero deixar registrado aqui minha opinião agora vamos de "9 Seconds".

Conheço o ator principal de outros doramas e esse foi um dos motivos de assisti-lo junto ao de ser curto como já falei, mas o principal que me fez querer olhar foi quando estava a assistir outro dorama e acabei por assistir o trailer desse sem querer o que me deixou curiosa para descobrir a história por trás dessa câmera que consegue parar o tempo, então iniciei a assisti-lo com muita curiosidade, que em parte foi saciada e em outra não.

A trama e os personagens me conquistaram, a história conseguiu me envolver e eu sei que é curto, que por isso não tem muita história para contar, mas eu ainda esperei um pouquinho de algo que não encontrei, porém ele foi muito melhor que "Never Die".

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.