domingo, 28 de fevereiro de 2010

Critérios das Avaliações

Ao fazer minha avaliação presto atenção em vários pontos: Em textos no designer da capa, Diagramação, Enredo, Tema e Clímax, Envolvimento com a história, Personagens, Desenvolvimento da história e a Qualidade da escrita, em animações, série, filmes eu também avalio vários pontos, CONTUDO o que vou prestar mais a atenção é o desenvolvimento da história o quanto ela conseguiu me envolver/prender.


MINHA OPINIÃO SOBRE O QUE EU LI:


Resolvi optar por fazer uma leitura rápida e dinâmica expondo os pontos que me fizeram amar ou odiar o o que li ou assisti, pois sejamos sinceros ninguém gosta de ler aquelas resenhas grandes. Então por este motivo não chamarei de resenha e nem de crítica, pois aqui trarei bem sucintas a minha opinião sobre o que eu realmente achei da história.


IMPORTANTE:
Não desrespeito nenhum autor e nenhuma editor em minhas opiniões, procuro ser crítica respeitando o meu gosto sincero pelo li e assisti e por quem trabalhou nele.


SELO DE LEITURA:
São as cinco estrelas que no caso aqui são os corações que encerram visualmente a avaliação da leitura realizada.

Selo de Leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.