sexta-feira, 15 de março de 2019

Primeiras Impressões: Adaptação de Cheese in the Trap

Título: Cheese in the Trap (치즈 인 더 트랩)
Gênero: Webtoon, Comédia Romântica
Emissora: TVN
N° de episódios: 16

Sinopse: Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade; contudo, ela é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Hong Seol, Yoo Jeong (Park Hae Jin) é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas.

E o que achei...

Assim que vi a noticia no ano passado, deixei anotado esse dorama para assistir, mas eu não sabia nada a respeito da história e nem sabia que ele era a adaptação de um famoso webtoon, mas a curiosidade a respeito sobre a história era grande e fui assistir assim que saiu. 

Não sabe o que é um Webtton? Na Coreia do Sul, webtoons são bem famosas. Para quem não conhece, são quadrinhos online. Alguns doramas, inclusive, foram feitos baseados em suas histórias, como um dos populares do ano passado como Flower Boy Next Door

Os atores são: 

Kim Go Eun como Hong Seol
Park Hae Jin como Yoo Jung
Seo Kang Joon como Baek In Ho
Lee Sung Kyung como Baek In Ha
Nam Joo Hyuk como Kwon Eun Taek
Park Min Ji como Jang Bo Ra
Son Byung Ho como Yoo Young Soo
Ahn Kil Kang como Hong Jin Tak
Kim Ki Bang como Kong Joo Yong

De todos os atores que conheço é o Kang Joon e o Ki Bang, os demais ou eu não conheço ou eu não lembro de onde eu já vi eles, é o caso de SungKyung e Hae Jin eu sei que vi eles em algum lugar, mas não consigo lembrar de onde.


Então, depois de assistir a Cheese in the Trap...

Sabe o que é você assistir ao primeiro episódio e ter que esperar para os demais serem publicados e legendados...Ah é uma espera infernal pode acreditar.

Ainda não tenho muito a dizer, a não ser estou conhecendo melhor os personagens e as tramas que os envolvem, e que estou curtindo como a história esta fluindo.

ENFIM... Só saíram quatro episódios e estou aqui nessa agonia para que saia logo os outros. Gostei muito desse dorama, com toda certeza vou continuar assistindo a ele.

Até então Quantas pipoquinhas o dorama mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.