quinta-feira, 21 de março de 2019

O que eu achei de: One Line {Dorama}

Título: One LINE Romance 
Gênero: romance
Episódios: 3
Emissora: WEB

Sinopse: Lançado na web e estrelado por Lee Min Ho e a atriz taiwanesa Bea Hayden e poduzido pela mesma equipe do kdrama de grande sucesso "My Love from the Star". Line Romance, ou "One Line Romance" Amor à primeira linha ao contrário de Amor à primeira vista, Os episódios retratam a história de uma turista chinesa que vai para a Coréia e por acaso conhece um homem . Devido a barreira da língua eles usam o aplicativo "Line" de celular para se comunicar um com o outro . Na história, Lee Min Ho desempenha o papel de "Min Ho".

** Pode conter alguns Spoilers


Minha Opinião: Como estou apaixonada, e cada vez mais amando esse homem "Lee Min Ho", estou numa maratona de tentar olhar todas as atuações dele, e como a faculdade não me da tanto tempo consegui encontrar esse mini dorama, e claro me deleitei com Min Ho.
One Line Romance, vai contar sobre um amor a primeira vista, a história é clichê, mas você não fica desanimado, pois o romance é fofo e até engraçadinho.


Ehhh Lee Min Ho co que falar dele? Tem como não gostar da atuação dele? Até então tudo que assisti com ele me deixou de queixo caído. Ahhh estou amando esses homem! Para quem é fã do ator, One LINE Romance, é mais um motivo para se deliciar, e encher os olhos de colírio.


Pra quem está sem tempo, e quer assistir a um dorama rapidinho, este tem apenas 3 episódios, sendo eles cada de 16 minutos no máximo. Como One LINE Romance é pequeno, não tem muitos personagens para discutir, mas quero fazer umas ressalvas, ao lindo e fofíssimo Brown, o cachorro do Min Ho. Os empresário e a estilista, que fizeram uma boa participação, eu achei ambos engraçadinhos.



E pra quem ama o Min Ho como eu aqui vai alguns emoticons que encontrei do mini dorama, para nos deixar com mais baba na boca.


Espero que tenham curtido mais essa opinião que estou dividindo com vocês. Assistam a One LINE Romance e deixem sua opinião sobre o que acharam, e quem já assistiu divida comigo também, pois vou adorar ler seus comentários.

Curiosidade sobre o Mini Dorama:

-Assim que o drama foi aberto ao público ele registrou mais de cinco milhões de acessos, ganhando popularidade explosiva em toda China.
-Esse dorama foi feito para divulgar o aplicativo global "LINE " que é muito popular na Ásia.
-As meninas da China para ter acesso ao dorama tiveram que pagar.

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.