quarta-feira, 20 de março de 2019

O que eu achei de: Master's Sun {Dorama}

Título: 주군의 태양 / Joogoonui Taeyang / The Master's Sun
Também conhecido como: The Sun of My Master / The Sun of the Lord
Género: Terror, Fantasia, Suspense, Comédia, Romance, Drama
Episódios: 17
Transmissora: SBS
Período de Emissão: 07 Agosto 2013 a 03 Outubro 2013
Atores Principais: Kong Hyo Jin, So Ji Sub, Seo In Guk, Kim Yoo Ri, Choi Jung Woo, L (Kim Myung Soo);

Sinopse: Joo Joong Won é um Diretor Executivo de um centro comercial famoso (o Kingdom), rico, mal humorado e arrogante, que mede todas as relações humanas em dinheiro. Tae Gong Shil é uma jovem sensível que, depois de um acidente e um coma de três anos, passou a ver fantasmas. Conhecem-se no que parece um acaso e desde então as suas vidas dão uma volta surpreendente. Quando Tae Gong Shil toca em Joong Won, os fantasmas desaparecem; mas Joong Won não gosta de ser tocado por ninguém. Ambos se envolvem numa rede de casos e mistérios relacionados com os fantasmas que vão perseguindo Tae Gong Shil, ao mesmo tempo que o passado de Joong Won emerge para o atormentar.

E o que eu achei a respeito do dorama:

Primeiro decidi olhar porque os atores dos quais gosto estavam reunidos neste dorama. Segundo a sinopse me atraiu, mas aquele primeiro motivo foi o principal para olhar o primeiro episódio desse dorama, que me fisgou e me fez olha-lo praticamente em dois dias.

Não consegui parar, terminava um e já dava inicio ao outro, a história os personagens todos me convencera-me me grudaram na telinha do meu pc.

Esse foi o segundo dorama que assisti com a temática fantasma, mas se colocar na de espírito acho que esse foi o terceiro se não me engano. Assisti a tantos doramas e como não vim aqui expor minha opinião de todos que assisti acabo me perdendo na conta.

Ah esse Joo Joong Won, como eu adoro esse personagem, e nem preciso falar, mas So Ji-sub é um dos atores dos quais admiro e gosto muito.


E quem não adorou e se apegou na Tae Gong-shil desde o primeiro episódio. Nem sei o que falar da Gong Hyo-jin, eu adoro essa mulher, acredito que posso dizer que ela é a minha atriz favorita.


E eu babo, me apego e caio na risada com Kang Woo (principalmente com seu medo de fantasmas). Seo In-guk está na minha lista de atores que gosto.


E o L fofo, que interpretou o Joo Joong Won quando novo.


E os fantasmas, ah tinha alguns assustadores, mas outros eram normalzinho até.


Têm outros atores que não coloquei em gifs, que são atores que admiro, porém não posso deixar de ressaltar que no grupo de atores escolhidos têm uma mocinha que não adianta não consigo gostar dela que é a Han Bo-reum. SORRY para quem gosta dela, mas não adianta em todo dorama que assisti com ele meu santo não bateu, não gosto não adianta. MAS ai tem os que disse que gosto muito como a atriz, Kim Mi Kyung e Kim Hee Jung e os atores Lee Chun Hee e Jin Yi Han e não sei o nome o secretário do Joo Joong Won, gosto muito dele também.

Em resumão eu AMEI esse dorama, mas como sempre tem um MAS eu preciso confessar que ali pelo episódio 11 se não me engano começou a me dar uma raiva do rumo que a história começou a tomar, porém eu entendi que ela precisava seguir assim para que o enredo e os nós do roteiro se resolvessem, mas a raiva ficou internalizada até os pontos se encaixarem.

Acredito que não preciso falar mais que isso, quem ficou curioso assista que tenho certeza que vão amar a história e os personagens como eu amei cada episódio desse dorama.

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.