sexta-feira, 1 de março de 2019

O que eu achei de: Black {Dorama}


Título: Black
Episódios: 18
Ano de Lançamento: 2017
Gênero: Suspense, Thriller, Mistério, Romance, Detetive, Investigação, Fantasia
Emissora: OCN

Sinopse: Black conta a história de um detetive possuído por um ceifador com uma missão no mundo dos humanos e que conhece Ha-Ram, uma garota que pode ver as sombras da morte. Os dois lutam para salvar a vida de pessoas, quebrando as regras do céu e desvendando mistérios do passado de ambos que estão mais ligados do que eles imaginam.

E o que eu achei do história de Black...



Hoje terminei de assistir a Black esse dorama que traz a história de ceifeiros, assassino em série e uma doce de romance que mexeu com meu coraçãozinho. Eu já queria ter assistido a esse dorama antes, mas não sei porque demorei tanto para então assistir-lo.

O que mais surpreende e que  te deixa interessado é que o enredo que parece ser uma coisa à primeira vista, mas no final na verdade foi outra.


Para quem gosta de tramas com mistérios e uma boa investigação policial vai adorar Black, que além de possuir esse lado sobrenatural têm uma história muito bem construída de acidentes que vão se intercalando a outros acontecimentos e você fica tentando adivinhar o que pode acontecer, no fim você se torna um detetive junto com a trama.

Além disso mesmo não sendo o foco da história o romance que vai acontecendo na trama é bonitinho e você se apaixona aos pouquinhos por ele.


Têm uma situação que acontece com um dos personagens foi o que me deixou a dicar pensando muito ao finalizar a trama já que eu não concordei, não gostei muito do que aconteceu com ele, achei injusto. Dó foi o que me deu dele, muito dó, pena por toda situação que aconteceu com ele.

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.