sábado, 2 de março de 2019

O que eu achei de: What on earth is going on? {Dorama}

Título: What on earth is going on?
Episódios: 10
Ano de lançamento: 2015
Gênero: Drama, Romance, Fantasia
Elenco: Ahn Jaehyo como Ilwoo e Go Eun Mi como Anna
Emissora: SBS

Sinopse: Anna tem 40 anos, porém tem um namorado, IIwoo, de 25. Por conta do preconceito com a diferença de idade, Anna faz o desejo ser 15 anos mais nova que Ilwoo, o que será que vai acontecer se seu desejo se realizar?


E o que eu achei do MINI DORAMA...


Depois de assistir a " Jumping Girl", dorama que tinha a participação de dois membros do Block B resolvi assistir a "What on earth is going on?" com Jaehyo que aqui faz o papel de Ilwoo, que namora uma mulher 15 anos mais velha.

O romance é bonitinho a história vai te conquistando as pouquinhos, porém esta pequena história não me alcançou como "Jumping Girl" conseguiu, com este foi diferente, foi gradual, mas no fim foi uma boa história para passar o tempo, para assistir enquanto meu ônibus não chegava.

Enfim não tenho muito o que falar assista e tire suas próprias reações!

Queria colocar alguns gifs aqui, mas não encontrei nenhum =( até fotos deste dorama eu encontrei poucas. MAS deixando de enrolar vamos ao que interessa não é. Apesar de alguns pontos na história me deixarem com tédio eu gostei do dorama. What on earth is going on? é para quem quer assistir a uma história doce quase açucarada de um lindo amor.

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.