quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

O que eu achei de: Teen Wolf - 1ª e 2ª temporada {Seriado}

Sinopse: A série é baseada em torno de um jovem jogador de lacrosse chamado Scott McCall. Uma noite, ele vagueia pela floresta em busca de um corpo morto e é atacado por um lobisomem. Ele escapa do ataque com apenas uma mordida no seu lado, mas depois começa a notar algumas mudanças em si mesmo. 

Com ajuda dos seus novos poderes de lobo, o garoto começa a ganhar popularidade. Mas ele terá que sobreviver aos ataques de caçadores de lobisomens – e para piorar um deles é o pai da garota que ele gosta.

Baseado no filme de 1985 com Michael J. Fox, chamado “O Garoto do Futuro” (Teen Wolf).


Minha Opinião: Vou tentar deixar minha opinião sobre o que eu achei da primeira e segunda temporada de Teen Wolf!

Quando soube do lançamento, já tinha anotado Teen Wolf como uma das séries que devia acompanhar, mas não sei o porque acabei não olhando, mas logo me toquei que devia olhar e olhar logo, e como estava com saudade de ver algo sobre lobisomem comecei a olhar a primeira temporada da série, e acabei ela no mesmo dia, foi episódio atrás de episódio, depois resolvi dar mais um pouquinho de tempo para que eu pudesse estudar e ler e logo emendei a segunda temporada, agora é só esperar a 3ª.

O que não entendi e estou a me perguntar é "Quem é, ou o que é o Veterinário", não foi explicado o porque ele sabe sobre os Lobisomens e como que o homem aguentou levar uma cadeirada no peito, que pra ele foi como um nada? Alguém sabe me dizer o que ele é?

Outro fator que preciso comentar é sobre o tamanho das temporadas, a segunda em relação a primeira é tão pequena, não sei o porquê, foram apenas cinco episódios. Se estiver errada em relação me corrigem OK!!

Sobre os personagens, gostei da maioria deles, mas meu favorito é o amigo de Scott, o engraçadissemo Stiles, adoro esse personagem. Entre os lobos o que eu gostei mais foi Derek, gosto de Scoot também, mas Derek é mais Bad boy {Risos}. Alisson é sem sal, e só comecei a gostar um pouquinho mais dela no final da primeira temporada, não posso esquecer de Jackson, como não simpatizo com este personagem, tanto na primeira quanto na segunda temporada, fico na torcida que ele se de mal!

E o que eu achei da série, o que estou achando?? Simplesmente estou adorando cada capitulo, cada novo acontecimento, estou amando!! Mas respondam vocês, o que acharam ou ainda não viraram???

P.s: Pelo que li pela Web, Teen Wolf têm 3ª temporada já confirmada, para quem gostou e está gostando da série deve estar empolgado pela continuação da série, eque venham mais lobos! 

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.