sábado, 9 de março de 2019

O que eu achei de: Never Die {Dorama}

Título: Never Die
N° de Episódios: 5
Emissora: Naver TV Cast
Duração: 13 min.
Estreia Mundial: 27 de Outubro de 2015

Sinopse: Min Se Yeon, com 200 anos, conseguiu gerenciar sua imortalidade até conhecer Lee Jung Hoon, um trabalhador social que ela salva de um acidente de trânsito. Apesar de sua idade avançada, Se Yeon é refrescante, bonita e para sempre no auge, mas com a imortalidade vem um preço. Podem Se Yeon e Jung Hoon desafiarem o tempo em nome do amor?

E o que eu achei do MINI DORAMA...

Esse é mais um dos doramas que assisti nas férias, mas que acabei não deixando minha opinião após assisti-lo. Ele também é um dos mini doramas que escolhi assistir por causa das propagandas que assistia dele enquanto via outro.

Os protagonistas da história são Ji Eun-Sung como Lee Jung Hoon e Nam Ji Hyun como Min Se Yeon. Jung Hoon esteve atuando no 'The Three Musketeers' (que eu comecei a assistir, mas nunca terminei O_O)
, já Ji Hyun apesar de ser bem conhecida eu não assisti a nenhum dorama com ela a não ser sua participação no variety show 'Running Man'.
Já comentei aqui que assisti Never Die antes de 9 Seconds (já publiquei minha opinião dele por aqui) e tinha achado ele mais ou menos, então depois de assistir ao segundo dorama que conclui que realmente Never Die foi fraquinho.

Bom eu não estou a falar mal da novela, apenas ele não me agradou o quanto pensei que agradaria.Iniciei ele com muita empolgação, pois a sua propaganda havia me conquistado muito, mas no decorrer da história aquela empolgação foi diminuindo.

O bom é que se você esta sem tempo e quer assistir a algo rapidinho pra matar a saudade das novelas, mini doramas são sempre uma ótima opção e aqui com Never Die não é diferente apesar da história não ter me conquistado foi um ótima novela para passar o tempo.

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.