domingo, 10 de março de 2019

O que eu achei de: A Gentleman's Dignity {Dorama}


Título: A Gentleman's Dignity 
Ano: 2012
Gênero: Drama , Românticos , Comédia Romântica
Emissora: SBS
Episódios: 21

Elenco: Jang Dong Gun como Kim Do Jin
Lee Jong Hyun como Colin
Kim Min Jong como Choi Yoon
Kim Jung Nan como Kim Min Sook
Yoon Jin Yi como Im Mae Ri
Kim Ha Neul como Seo Yi Soo
Lee Jong Hyuk como Lee Jung Rok
Kim Woo Bin como Kim Dong Hyeob
Kim Soo Ro como Im Tae San
Yoon Se Ah como Hong Se Ra

Sinopse: Um drama sobre as carreiras e vidas amorosas de profissionais urbanos. Ele vai contar a história de quatro homens com seus quarenta anos, ele vai mostra como lidar com amor, separação, sucesso e fracasso.
Kim Do Jin, um arquiteto com uma língua feroz, ele tem um relacionamento romântico com a professora Seo Yi Soo que também é um árbitro em jogos de beisebol amador. Im Tae San está namorando uma mulher de coração frio, mas se pergunta se há alguém lá fora para ele. Choi Yoon tenta curar seu coração depois de perder sua esposa há quatro anos. Lee Jung se casa com uma mulher mais velha por dinheiro, mas pode perder a sua vida confortável em um divórcio.


O Que eu achei a respeito do dorama:

Resolvi, começar, o ano com o dorama " A Gentleman's Dignity", e acredito que ele tenha sido uma boa escolha, já que tinha em mente iniciar outro em vez deste.

Eu pensava, que a história era outra, e acabei me surpreendendo com o roteiro de A Gentleman's Dignity.
Os personagens, foram outros que me conquistaram. Os quatros amigos, com seus defeitos, qualidades, e problemas. A amizade, desses quatro, é divertida e bonita.

Os quatro amigos me divertiram muito, ainda mais quando tinham os flachs back do passado deles. Em contrapondo as partes, mais dramáticas, me prendiam e deixam-me apreensiva, curiosa, querendo ver logo o desfecho da história.

 

E no capítulo quatro, que começa a tocar CNBLUE *O* (SPEPA SPEPA DIPIDARIDU). Se não me engano o comecinho do episodio cinco foi muito engraçado.


Eu achei que era um jogo de sinuca. mas que jogo era aquele, que a mesa não tinha lugares para as bolinhas caírem, e só se joga com três bolas (vermelha, amarela e branca).

Preciso confessar, que a principio no primeiro capítulo, o dorama nã havia me convencido, pensei até que não gostaria dele, mas conforme fui assistindo, minha opinião foi mudando cada vez mais, e quando vi estava adorando, amando cada novo capítulo.

Os protagonistas da história, me conquistaram, os demais personagens também. Mas preciso confessar que assisti ao dorama apenas por causa de uma pessoa. Colin (Lee Jonghyun ). As participações, dele eram pequeninhas, mas todas valeram a pena. Adorei ver Jonghyun atuando! O emburradinho mais tentador da minha lista de personagens.



E no episódio 13 que, tadãaaaa o meu amadinho do Youngwa aparece, interpretando ele mesmo. Eu fiquei empolgada, e repeti o trechinho novamente. Nesse episódio a Seo Yi Soo fala que adora as músicas do CNBLUE, e o Kim Do Jin, começa cantar Blue do Big Bang. *EuRi


Eu adorei a finalização da história, dos casais. Ah como eu adorei essas quatro histórias que se intercalaram no decorrer dos vinte episódios.
Tentando finalizar minha opinião sobre "A Gentleman's Dignity", é a de surpresa, e vicio, pois não consegui parar de assistir quando não vi o fim, e quando ele chegou fiquei com aquele vazio, aquela saudade.

Mas e ai, quem assistiu o que o achou da história, dos personagens? Vocês gostaram como eu ou não. Deixem suas opiniões, pois vou gostar de ler elas.

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.