sexta-feira, 8 de março de 2019

O que eu achei de: Jumping Girl {Dorama}

Título: Jumping Girl 
Episódios: 15
Ano de lançamento: 2015
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Elenco: Kim Ukwon como Han Ga Eul, Lee Minhyuk como Seo Ah Shin, Luna como Nam Sang Ah e HaNa como Lee Ye Ni.

Sinopse: O web drama segue a vida de Nam Sang Ah (Luna), que se torna alvo de muitas criticas públicas devido a um erro repentino.
Han Ga Eul (U-Kwon), o melhor amigo de Nam Sang Ah é seu principal apoio. Enquanto isso, Seo Ah Shin (B-Bomb) é um grande ídolo, que esconde seu lado vulnerável de todos.

E o que eu achei do MINI DORAMA...

Antes de falar sobre a história gostaria de dividir com vocês alguns pontos como o fato de porque resolvi assistir a "Jumping Girl", primeiro motivo o 'Ukwon', segundo ele ser curtinho e encaixar direitinho no tempo que tenho para esperar o ônibus a noite.

Sim sim, me torno suspeita por adorar os meninos do Block B, porém sou bem sincera em relação ao que acho da história e não é porque eu curto os meninos que tenho que amar sua atuação pode ser que goste mais dele atuando ou não.

A história é curtinha, mas conseguiu passar a mensagem que queria. Nesta pequena história ficamos um pouco mais a par da história das sasaengs (não sei se é assim que escreve)

Quem não resistiu a esse moço apaixonante, gente o Gaeul me deixou de boca aberta desejando ter uma pessoa assim.

Já o Ahshin me deixou com raiva e com vontade de dar uns bons tabefes nele, mas também ao longo da história foi me conquistando.



Gostei das meninas, mas achei a atuação da Luna melhor que da Hana, a dela pareceu muito artificial, não se encaixou no papel, já a Luna conseguiu me conquistar mais no seu papel. O B bomb me deixou com raiva do seu papel, ou seja, ele atuou bem, não foi aquela atuação de OHHHHH, mas ele conseguiu me passar uma visão diferente da sua como cantor como foi também com o Ukwon.

Para quem deseja assistir a uma história com seu "Q" de fofinho e que seja rápida assista a "Jumping Girl".

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.