segunda-feira, 14 de março de 2016

O que eu achei: Kung Fu Panda 3 {Filme}

Título: Kung Fu Panda 3
Dirigido por: Alessandro Carloni e Jennifer Yuh Nelson
Ano: 2016
Gênero: Ação, Animação, Aventura

Sinopse: Quando o pai perdido de Po reaparece de repente, a dupla viaja a um paraíso secreto dos pandas, conhecendo assim hilários novos personagens. Mas quando descobre que o vilão sobrenatural Kai está percorrendo a China para acabar com todos os mestres do Kung Fu, Po deverá realizar o impossível: treinar um vilarejo repleto de irmãos divertidos, amorosos e desajeitados para que eles tornem-se os mais poderosos Kung Fu Pandas!


E O QUE EU ACHEI...

Muito difícil colocar em palavras o quanto Kung Fu Panda três me conquistou, desde seus visuais belíssimos, a uma história simples porém empolgante e bem trabalhada, em que suas lições e ensinamentos nos tocam, nos deixam com os corações reconfortados. E sim seus personagens continuam marcantes deixando quem assiste preso a eles e na sua torcida para que de tudo certo. 

Para além de emocionante o filme foi muito divertido ri muito com alguns momentos que deixaram aquela vontade de volta para trás e repete a cena por favor. Um desse momentos foi este dos gifs:

 

AH GENTE TEM COMO NÃO AMAR O PO, TEM???


Dentre os primeiros filmes esse fluiu e me agradou muito mais que o segundo, o primeiro nem se fala é muito bom não tem o que reclamar, porém o segundo deixou um pouquinho a desejar, apesar de ter adorado ele, ainda faltava alguma coisinha e a história não tinha sido tão boa quanto o primeiro, mas esse terceiro fez pelo menos para mim o que o segundo não fez e ele acabou me agradando tanto quanto o primeiro.


Por fim o que falar a não ser que esse terceiro filme foi um desfecho muito digno para essa trilogia, pois bem acredito que os filmes se encerram aqui e agora nosso panda amado aparece só no seu seriado, que por falar é muito bom também.


Agora fico a espera de sair o box em dvd da trilogia para que eu possa comprar e te-los na minha coleção e também para que possa rever sempre que me der saudade. Bom eu já estou com saudade! =D


Mas me digam alguém aqui assistiu? Se sim o que acharam?


Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.