Primeira Parte: Homem de Ferro
Editora: Marvel
Ano de Lançamento: 2006
Unidades: 6 Revistas






O prólogo nos conta como o homem de Ferro - Tony Stark consegue derrotar Mallen, um terrorista transformado em supersoldado graças ao vírus EXTREMIS, vírus este que amplia o desempenho individual.
Para ajudar O homem de ferro Maya Hansen injeta o Extemis em seu corpo, criando uma interface biológica entre ela e a amadura de Tony Stark, o que amplia seu potencial e armadura fazendo com que ele seja capaz de ter acesso a qualquer sistema digital do mundo, porém tudo muda quando Stark consegue destruir Mallen. (Sim é claro que nada terminaria bem) Então após derrotar Mallen, Stark descobre que Maya foi a responsável por disseminar o vírus Extremis o que a leva para prisão, mas como eu disse a situação só tem a piorar, pois Tonny encontra-se biologicamente integrado a sua armadura, porém essa mudança de grande poder de Stark começa a criar conflitos com os Vingadores o que deixa Stark na defensiva.
Enquanto isso surge nas ruas de Londres uma lista de homicídios estão tornando seus inimigos em vítimas de uma interface misteriosa e isso é só algo pequeno em meio a história.
Eu adoro Tony Stark nas Hqs e nas telonas e também na animação diferente do Capitão América que a recém aos poucos estou gostando mais do seu mundo do personagem.
Terminei esse prólogo com um ohhhhhh depois dessa frase do Stark: (Sei lá se é spoiler queria publicar esse fim aqui, se você não quer saber não leia).
Gostei muito desse prólogo e estou curiosa para saber o que acontecera em seguir. Se você gostou desta opinião rapidinha espere até a "Parte I – O Desastre em Stamford" sair, estarei publicando Guerra Civil em partes conforme vou lendo Ok.
Selo de Leitura:





Nenhum comentário:
Postar um comentário