quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O que eu achei de: The Originals - 1ª Temporada {Seriado}

Título: The Originals  -1° Temporada
Sinopse: The Originals será um spin-off da série norte-americana The Vampire Diaries, baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A nova série será centrada em torno dos vampiros conhecidos como Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan).

A trama da série derivada será introduzida em um episódio da atual quarta temporada de The Vampire Diaries, que está programado para ir ao ar em 25 de abril e servirá como piloto backdoor. Os Originais, primeiros vampiros do mundo, foram introduzidos na segunda temporada e se tornaram grande parte série. Julie Plec, produtora de The Vampire Diaries, assinará o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo serão auxiliares na produção.

Tormented, Twisted, Downright, Terrifying
Love, Forgive and Rendition


Então, hoje quero dividir com vocês a minha opinião do seriado The Originals, espero que gostem dos meus apontamentos e que minha 'resenha' deixe vocês curiosos. Ahhh e não se preocupem eu procuro sempre manter minha opinião além de sincera sem spoilers, Ok.

Estava enjoada de TVD, tanto que nem terminei a terceira temporada, na verdade nem lembro em que episódio eu parei. Havia cansado da chata da Helena, motivo esse também que fiquei em dúvida se assistiria ou não a The Originals. Então para relaxar neste final de semana, resolvi pegar a série dos temidos vampiros originais e não consegui parar de assistir, foi um episódio atrás do outro e eu queria mais e mais. Pra mim The Originals rolou muito melhor que TVD prefiro Niklaus (Klaus), Elijah e Rebekah do que o trio (enche meu saco) Stefan, Helena e Damon.


 

Ao acompanhar a série fiquei com o pensamento: "Depois que acabar The Origiinals, vou retomar TVD", só que além de ter que descobrir onde parei em TVD ainda não estou empolgada o suficiente para retomar ela. Fãs da série não me punam eu curto TVD, mas não a amo e não consegui ficar viciada nela como fiquei com a série dos originais, se retomar vai ser por causa dos irmãos Mikaelson.

Depois do meu desabafo, acredito que agora posso começar a falar do porque The Originals conseguiu conquistar meu coração e prender a minha atenção. Como o nome da série propõem, aqui ficaremos a par da história do passado e presente dos vampiros originais da série The Vampire Diaries (TVD).

Conforme avançava nos episódios, mais e mais tensa, curiosa e ansiosa pelo próximo eu ficava. Torci pela redenção de Klaus até minhas últimas esperanças, torci pela desgraça de alguns e vibrei com momentos sejam eles de uma pequena felicidade ou um desentendimento daqueles carregados de emoções.

Klaus me deixa apreensiva, angustiada e apaixonada e quando consegue mostrar suas emoções eu simplesmente vibro e com Elijah é amor eterno, amor a primeira vista desde TVD. e com essa temporada só focada nele o amor só aumentou, mas ainda fico dividida entre esses dois irmãos, pois cada um com suas personalidades diferentes me conquistam. E Rebekah, já tinha pena dela em TVD e aqui o sentimento continuou, porque a coitada só se dá mal, mas apesar do seu lado azarado amor/família aqui fiquei conhecendo mais dela e ela conseguiu se superar me agradando tanto quanto seus dois irmãos.

 

 E o que foi o episódio 'Farewell to Storyville', sem palavras Beka, Elijah e Klaus eu amo esses três, este foi foi o melhor episódio de todos. E mudando de vampiros para bruxas. Eu que gosto tanto deste 'seres' fiquei com um ódio mortal delas (es), e na torcida pelos vampiros. 

Quero mais de Klaus, mesmo ficando com raiva de determinados caminhos e atitudes que ele toma eu quero mais dele, quero mais Bekah (volta mulher) e quero mais de Elijah ohhh homem que sofre também é esse e deveria ter um pouco de felicidade ele merece.

Para encerrar minha opinião eu amei a série por inúmeros motivos, além do ótimo roteiro, atuação e personagens o fator de te um pouco mais de Lobisomens (eu nem amo lobisomens né U.U). E pelo visto a segunda temporada vai estar focada nos lobos (Uhuuuu). É claro que não vai fugir da história dos Vampiros Originais, mas pelo que deu a entender é que eles teram um papel mais importante daqui pra frente.


O roteirista de The Originals está mais que de parabéns, a trama e os personagens estão tão elaboradas que não sei mais o que falar a respeito a não ser assistam a série. E se você como eu estava cansado de TVD, ou é muito fã da série não deixei de assistir a The Originals.

A Série é uma ótima escolha pra quem gosta do elemento sobrenatural e dos personagens, bruxas, vampiros e lobisomens isso interligado com histórias de épocas passadas. Intrigas, Ódio, Poder, Vingança, Inveja, Desejo, Amor, Amizade, Lealdade etc,. escolhas, caminhos que deixaram o espectador apaixonado, viciado querendo descobrir com o próximo passo, qual a próxima vitima e quem sairá vivo depois de todo conflito, decepções e reconciliações.

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.