terça-feira, 5 de março de 2019

O que eu achei de: It's Okay, That's Love {Dorama}

Título: It's Okay, That's Love 
Capítulos: 16
Ano: 2014
Emissora: SBS

Elenco: Zo In Sung como Jang Jae Yeol; Kong Hyo Jin como Ji Hae Soo; Sung Dong Li como Jo Dong Min; Lee kwang Soo como Park Soo Gwang; Jin Kyung como Lee Young Jin; Lee Sung Kyung como Oh So Nyeo; D.O como Han Gang Woo; Yang Ik June como Jang Jae Beom; Cha Hwa Yeon como Jae Yeo's Mother

Sinopse: Jang Jae-yeol é um escritor best-seller de romances com mistério e um DJ de rádio. Brincalhão e um pouco arrogante, ele também sofre de transtorno obsessivo-compulsivo. Ji Hae-soo é uma psiquiatra em seu primeiro ano. Impulsionada e ambiciosa com sua carreira ainda que ela seja compassiva com seus pacientes, Hae-soo tem uma atitude negativa em relação ao amor e relacionamentos em sua vida pessoal. Uma vez Jae-yeol e Hae-soo se encontram, há muita disputa entre eles causado ​​por suas personalidades fortes e recusas a ceder um para o outro. Mas aos poucos suas brigas se transformam em amor e eles começam a aprender como eles são compatíveis.

Jae-yeol e Hae-soo tentam curar juntos seus ferimentos profundos, mas seu relacionamento incipiente leva um golpe quando descobrem que as questões de saúde mental de Jae-Yeol são mais graves do que todos pensavam

O que achei de It's Okay, Yhat's Love:

Assim que fiquei sabendo que D.O estaria atuando, fui a procura para descobrir qual Dorama seria. Porém demorou para encontrar ele legendado, e quando achei acabei por estar assistindo a outros doramas e ainda fiquei sem tempo. Mas enfim peguei ele para assistir ele num final de semana. É claro que não assisti a ele todo no final de semana, fui assistindo aos poucos, pois consegui chamar a atenção da minha irmã para o dorama e ela resolve assistir comigo, então separamos os finais de semana, e o tempinho que conseguimos encontrar na semana para assisti-lo.



Além do romance que a história carrega, ela aborda as doenças mentais, e como a 'sociedade', encara as pessoas que possuem tais doenças. E essa temática, foi um dos pontos que me chamou atenção para querer olhar, o segundo é claro que foi culpa do D.O, queria ver como seria ele atuando.

Eu amei essa história. O enredo, personagens, e a forma como a trama foi se encaixando no decorrer dos episódios me conquistava do começo ao fim. É difícil dizer um momento, em que não fiquei tocada, emocionada, apreensiva, e com o coração na mão.


Quantos suspiros, pulinhos, palmas, surpresas entre muitos sentimentos fomos jogando para fora conforme íamos assistindo. E o que foi essa cena, do Han Gang Woo com Zo In Sung. Além do D.O abelhinha o que foi nossa cara pra ela a não ser assim.
Além do D.O do Exo, eu conheço o Girafa, do Runnning Man. E a atuação de ambos me surpreenderam bastante, porém preciso confessar a vocês que, da atuação de D.O eu esperava que esse mocinho lindo iria arrasar, mas a de Girafa, essa me surpreendeu muito mais, pois não estava dando nada por ela.


Adorei assistir ao dorama, com a mana. Foi ótimo poder dividir as angustias, os risos, e as novas inúmeras hipóteses a respeito de como a trama esta seguindo, o que poderia ser, os serás isso ou aquilo. E para completar minha opinião de It's Okay That's Love, quero deixar a opinião da mana Daia aqui e logo encerro e coloco o ponto final do que foi o dorama.

It's Okay, That's Love, me marcou de inúmeras maneiras. Pra mim ele foi ótimo, maravilhoso. Eu amei, amei. 

Se você ainda não assistiu ainda, corra assista e tire suas conclusões a respeito de It's Okay, That's Love. Acredito que como eu vocês iram amar a história.

A Trilha sonora do dorama, é maravilhosa. Entre as músicas a que mais amei foi a "The Best Luck", cantada por Chen do Exo. (amo a voz deste moço). A trilha sonora de It's Okay, That's Love foi composta por 12 singles promocionais para o dorama. Fazendo muito sucesso, principalmente a cantora Yoon Mi-rae com seu hit "I Love You (너를 사랑해)" que alcançou a posição #1 na Gaon, o duo de K-pop Davichi com "It's Okay, That's Love (괜찮아 사랑이야)" e o rapper Crush feat. Punch com "Sleepless Night (잠 못드는 밤)". Até o final do dorama os 12 singles contam com mais de downloads no Gaon Single Chart.

Opinião de minha irmã para o dorama: "Primeiramente, nunca tinha assistido ao tão famoso "dorama". Minha irmã Angélica sempre pedia para assistir com ela, comecei a me interessar a assistir, mas não no momento. Dessa vez ela começou assistir "It's okay, That's Love", e como estava no quarto mexendo no celular, já de cara me interessei pela primeira cena do dorama. Fui me arrastando para um lado e não parei mais de assistir. O que me despertou interesse foi o fato do D.O do 'Exo' e o Girafa do 'Running Man' estar participando E este fator me deixou interessada pelo romance e o assunto que o drama trata. A temática sobre doenças mentais, síndrome de tourette etc.
Fiquei maravilhada do começo ao fim, emoções fluíram, dei boas risadas, chorei, fiquei nervosa. Amei, amei!

It's okay, That's Love, vai ficar marcado. Já ficou marcado. Agora em diante com toda certeza irei assistir a mais doramas que a mana Angel me recomendou." by Daiane

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.