segunda-feira, 4 de março de 2019

O que eu achei de: Angel Eyes {Dorama}

Drama: Angel Eyes
Hangul: 엔젤아이즈
Director: Choi Mun-Seok
Emissora: SBS
Episódios: 20

Sinopse: Um cirurgião de grande sucesso encontra uma técnica de emergência médica que costumava ser seu primeiro amor há doze anos. Será que o destino ainda dará outra chance para eles?

Estrelado por Lee Sang Yoon e Gu Hye Sun. Como adolescente, Park Dong Joo se apaixonada pela linda garota que não consegue ver chamada Yoon Soo Wan, mas por causa de circunstâncias e uma tragédia familiar, os dois são separados. Yoon Soo Wan eventualmente recebe sua visão de volta com um transplante, jurando viver uma vida para ajudar outras pessoas, se tornando uma funcionária na emergência de um hospital. Park Dong Joo se torna um cirurgião de sucesso. Quando seus destinos são cruzados novamente doze anos depois, será possível que esse primeiro amor tenha uma segunda chance.

** Pode conter alguns Spoilers

Minha Opinião: Esse foi o primeiro dorama que assisti, já fazia um bom tempo que estava curiosa e queria assistir aos doramas, mas o que acontece, eu sou uma pessoa que se vicia fácil e como eu tenho uma lista enorme de livros, animes, séries e não sei mais o que para olhar, ler não queria aumentar esse número. Mas não adianta minha curiosidade e vontade de conhecer foi maior, e com isso eu fui atrás de uma sinopse que me chama-se a atenção, o que aconteceu quando encontrei Angel Eyes, mas sabe o que foi ruim? Encontrar um site para olhar o dorama, isso foi uma batalha pra achar, pois não gosto de baixar e sim olhar online é mais rápido e não me ocupa tempo. Enfim depois de brigar bastante encontrei o DramaFever que foi onde eu assisti ao dorama, o ruim é que o site tem muito conteúdo interessante, mas não tem legenda em português para os que eu queria assistir. 

Mas vamos deixar as minhas divagações a respeito da procura de site para olhar online, ou de não ter legendas pará-la e vamos para o que eu achei a respeito do dorama. como citei Angel Eyes foi o primeiro dorama que assisti, e simplesmente fiquei apaixonada, pela história, temática escolhida, desde a boa atuação dos autores. Ah, gente foram tantas lágrimas, tanto papel para enxuga-las. Ixeeeeeeeee...


Além de contar a história de amor dos adolescentes logo adultos Park Dong Joo e Yoon Soo Wan, a história tem a temática, policial, médica e ainda de corpo de bombeiros no plano de fundo, sendo esses muito importante na história do dorama, e dos protagonistas.

Não posso deixar de falar, que além do clima mais drama do dorama, Angel Eyes ainda trás momentos pra tirar alguns sorrisos e não só lágrimas. Já Sobre os personagens fica complicado falar de cada um, pois o elenco é bem extenso e desde os personagens principais aos secundários, ou aqueles que não aparecem tanto, todos são muito importante, todos tem um viés necessário para estória andar, e todos eles trabalham muito bem, cada um com suas histórias e particularidades.



Mas vamos falar um pouquinho a respeito do casal principal. Teve momentos em que eu fiquei brava com a Yoon Soo Wan principalmente quando ela dava uma de não sei o que quero, sendo que o tempo todo ela só pensa em seguir o caminho em que ela está dando as costas, ahhhh gente essas atitudes de menina mimada dela me dava nos nervos, mas apesar desses pontos, ela é uma garota/mulher apaixonante que faz você suspirar e chorar, só que o melhor de todos é Park Dong Joo, Oh esse sim, eu queria um homem desses na minha vida, na verdade eu não acredito que um homem assim possa existir, é impossível, não tem como não acredito. Park Dong Joo leva qualquer mulher as estribeiras, não tem como não se apaixonar, se envolver e ficar na torcida pelos seus sonhos e desejo, na verdade você fica o tempo todo desejando ser a mulher que ele ama. Gente eu vou ficar maluca aqui só relembrando, ele. *Suspira



Não vou falar muito a respeito de como são os personagens, ou divagar sobre os detalhes da história para não perder a graça, não quero dar spoiler a vocês e acha sinceramente que vocês devem assistir a Angel Eyes, não só para tirar suas opiniões, mas para passar um bom tempo assistindo a uma linda história, ahhhhhh, mas preparem os lenços, pois é impossível não derramar nenhuma lágrima com essa história.

Para finalizar, quem ainda não conhece Angel Eyes, procure assistir, pois não vai se arrepender a história é linda, não tem como você não se envolver com os personagens. Ah, pra quem gosta de dramas daqueles de apertar o coração, te tirar o fôlego e arrancar todas as lágrimas que você ainda tiver, Angel Eyes é uma ótima opção.

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.