segunda-feira, 18 de março de 2019

O que eu achei de: Splash Splash Love {Dorama}

Título: 퐁당퐁당 LOVE / Pongdang Pongdang LOVE, Splash Splash Love
Gênero: Romance, Fantasia, Viagem no Tempo
Total de Episódios: 10/ 2
Emissoras: TVCast Naver / MBC
Período de Transmissão: 13 a 20 de dezembro de 2015
Direção e Roteiro: Kim Ji Hyun

Sinopse: Quão longe você pode fugir do inevitável? Dan Bi (Kim Seul Gi) é uma colegial que odeia matemática e desistiu de seus sonhos futuros, porque exige a matemática! No dia de seu vestibular, ela fica tão perturbada que ela foge dele. Mas Dan Bi tem a capacidade sobrenatural de se teletransportar para diferentes lugares, sempre que chove. Neste dia chuvoso em particular, ela salta em uma poça e viaja no tempo de volta para a Dinastia Joseon, onde ela é imediatamente detida por guardas do palácio e levada perante o jovem rei Lee Do (Yoon Doo Joon). Pode uma menina do século 21 ajudar o jovem rei a enfrentar as questões difíceis desse período de tempo e ela terá que usar a matemática para fazê-lo?

"Splash Splash Love" é um drama especial sul-coreano de dois episódios de 2015, escrito e dirigido por Kim Ji Hyun.

E o que achei??

A história é simples, não tem grandes reviravoltas, mas mostrou ser muito bem roteirizado e com ótimas atuações 'Ohhh preciso bater palmas para Doo Joon e Seul Gi'. Fora eles o elenco de apoio também não deixou a desejar, pra quem assiste doramas a um bom tempo irá conhecer vários rostos de atores veteranos conhecidos. 

Como a sinopse ali em cima diz, ''Jang Dan Bi" acaba viajando no tempo e parando na era Dinastia Joseon, aonde acaba conhecendo "Lee Do", e a partir dai com seus conhecimentos do futuro ela vai desenvolvendo um laço com o rei, mesmo que na próxima chuva seja o adeus deles.


Não é que eu desgoste, mas doramas histórias ainda não são os que mais assisto ou os que mais tenho vontade de assistir. Aqui e ali quando um chama minha atenção pela sinopse ou pelo elenco eu resolvo assistir, e foi o que aconteceu aqui com Splash Splash Love, desejei olhar por causa do Doo Joon (BEAST), e quando iniciei vi que conhecia atriz de algum lugar, mas não lembrava de onde até que me dei por conta que ela era a fantasminha de "Oh My Ghostess", o que já tornou a ser mais um ponto positivo para assistir ao drama.

A principio não me informei do que se tratava, li a sinopse por cima, pois estava curiosa em saber como a era a atuação do Doo Joon, então quando o dorama acabou ali no segundo episódio eu fiquei com o coração na mão, pois queria mais da história, quero a mais desse casal, que nem preciso falar tiveram muita, mas MUITA química junto, conquistando a tudo e a todos e sim até aqueles que não gostam de doramas históricos.


Por fim, se estão esperando apontar um único ponto ruim do drama, sinto decepciona-los, pois para minha pessoa a única coisa negativa, é o fato de ter apenas dois episódios, o que na verdade não é assim um ponto negativo, já que nesses dois episódios o dorama conseguiu acalçar o clímax na história, e conquistou acredito muitos. Splash Splash Love foi, certeiro, arrebatou meu coração, me prendeu, me seduziu, me fez rir e me deixou ansiosa.


A história é simples, não tem grandes reviravoltas, mas mostrou ser muito bem roteirizado e com ótimas atuações 'Ohhh preciso bater palmas para Doo Joon e Seul Gi'. Fora eles o elenco de apoio também não deixou a desejar, pra quem assiste doramas a um bom tempo irá conhecer vários rostos de atores veteranos conhecidos. 

Enfim, e por fim deste pequeno comentário MAIS que recomendo Splash Splash Love!!

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.