sábado, 2 de janeiro de 2016

O que eu achei de: Aki Sora Yume no Naka {Anime}

Título: Aki Sora : Yume no Naka 
Ano: 2008
Dirigido por: Takeo Takahashi
N° de episódios: 2
Gênero: Echi, +18

Sinopse: Aki Sora fala sobre Aoi Aki e Aoi Sora, dois irmãos que compartilharam um laço íntimo desde a infância. Durante juventude, eles vão percebendo a verdadeira profundidade do amor que sentem um ao outro e consumam aquele amor em segredo. Eles mantêm sua irmã , Nami, irmã gêmea de sora, sem saber dessa relação. Nami, sem pistas do que está acontecendo aponta seu o irmão para sua melhor amiga, Sumiya Kana. Apesar destas relações Nami parece ter sentimentos por alguém próximo a ela, mas os mantém segredo também.

Sobre o que achei...


Primeiro lembro que na época em que o anime saiu, eu tinha mais tempo livre e procurava assistir ao máximo de animes que saiam na temporada, e com Aki Sora foi isso ele entrou para leva de vamos assistir e ver no que dá. 

Outro motivo de querer assistir ao anime foi por causa da direção de Takeo Takahashi, não conheço e não sou fã do diretor, porém assisti ao anime "Rokka no Yuusha" e gostei muito, com isso fui ver o que mais o diretor tinha de trabalho na sua lista e ai acabei assistindo a "Maoyuu Maou Yuusha", e por fim decidi assistir a "Aki Sora" e logo estarei assistindo "Yosuga no Sora", quero ver se assisto aos demais trabalhos dele paraver sua evolução e conhecer seus trabalhos já que os animes são pequenos e não são extensos vou ver se olho tudo, ou pode acontecer de Yosuga no Sora ser o último que assisto, vai saber não é.

Deixando de enrolar, vamos falar de Aki Sora, e não se preocupem com o tempo coloco minha opinião aqui a respeito dos outros animes que citei.


Agora depois de um tempo resolvi assisti a ele novamente porque queria fazer resenha de um anime que fosse curto, mas acabei não lembrando da história, eu sabia que tinha o assistido e que ele contava a história desses irmãos e que a temática era envolto das relações afetivas e sexuais dos personagens, porém eu não tinha mais lembranças a respeito. 

Então depois de reassistir, em resumo desses dois episódios, pois não ha muito o que contar a não ser um hentai erótico.


Mas enfim o que eu achei... gostei ou não gostei? 

Antes de mais nada, existe algum "Aki Sora", com mais episódios? Não sei porque mas assim que terminei de assistir a este que eu encontrei com o nome de "Aki Sora Yume no Naka", tive a impressão de que da outra vez quando eu o assisti haviam mais episódios e eles não eram tão HOT assim, ou eu devo estar me confundindo com outro anime que vi. Bom se você assistiu e pode me esclarecer eu fico grata.

Por mim Aki Sora, eu poderia dizer que é aquele típico anime para os 'tarados de plantão' e para aqueles que curtem hentai ou quem saiba para quem quer entender esse lado que muitos chamam de 'malucos' dos japoneses, caso contrario não o assista.

E para terminar de vez o que posso dizer é que pra mim foi um anime para passar o tempo, diferente da primeira vez que assisti que era para conhecer e tentar assistir a maioria dos animes que estavam sendo lançados. 

Você gosta de cenas picantes vai curtir o anime, caso não seja do seu gosto passe por ele e não o assista!

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.