sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

O Que eu achei de: I Remember You {Dorama}


Títulos: I Remember You, Neoreul Gieokhae

Dirigido por: No Sang-Hoon
Ano: 2015
Canal: KBS2
Episódios: 16
Duração: 70 min.


Sinopse: Lee Hyun é uma excelente profiler. Ele trabalhou anteriormente como um consultor com a polícia em Nova York. Quando ele volta para a Coreia ele está no comando de uma equipa especial de investigação criminal. Devido a sua visão, ele pode analisar a cena do crime e o suspeito em um momento. Ele trabalha em conjunto com Cha Ji-An, uma detetive de elite, resolvendo casos.

E o que eu achei de  I Remember You??


Antes de falar sobre o que achei do dorama vamos a uma pequena introdução de como acabei assistindo a ele, OK.

Então ... Eu não ia assistir a ele, eu estava pensando em assistir a outro, como assim? Bom eu li a sinopse de um dorama me interessei, mas não sei como acabei assistindo aos dois primeiros episódios de "I Remember you". Quando finalizei o segundo episódio pensei "mas ele não tem nada a ver com a sinopse que eu li", porém como o dorama já havia me conquistado completamente e eu não conseguia parar de assistir eu continuei ele, e acabei por esquecer qual era o outro dorama que queria assistir.

E agora tentarei colocar alguns pontos de como foi o dorama, o que achei se gostei ou não e mais alguns pontos que desejo dividir, guardar. 

Gosto de histórias em que os escritores sabem trabalhar bem a trama misturando fatos do passado e do presente, e aqui não é diferente a trama, os personagens o desenvolvimento  da história prende e lhe deixa numa curiosidade para saber qual o próximo passo o que acontecera em seguida, será que tudo vai dar certo. Ahhhhh ainda estou suspirando por " I Remember You".

Citarei aqui e sei que mais a frente citarei novamente, mas eu tenho ficado péssima para expor minha opinião por escrito sobre o que gostei mais ou não em um dorama, como acabo caindo de amores pela história fico sem palavras ai me torno repetitiva, falando que é bom ... é bom, mas fazer o que se É BOM DEMAIS.

O D.O como um psicopata "Lee Joon-Young", eu simplesmente amei. Adoro esse menino atuando. Até então os doramas que assisti em que ele estava presente, só me deixaram boas lembranças.


Também gostei muito da atuação do casal "Lee Hyun" e "Cha Ji-An", eles mantiveram uma boa quimica do começo ao fim, e me deixaram envolvida.


E não adianta por mais que "Lee Hyun" me deixe caidinha nesse dorama, não dá eu não resisto ao "Jung Sun-Ho"... ahhh olha essa carinha.


E o que falar dessa equipe, eu simplesmente amei ela, me diverti muito com esses policiais.

 

 Por fim, não sei muito o que falar para convence-los do quando "I Remember You" é bom e o quanto eu gostei.  Bom e se você ainda não assistiu corra logo e conheça essa história, uma coisa é de certeza vocês iram ficar grudados na telinha esperando o final desta história.


I Remember You, me enlaçou de vez e enquanto não vi seu final não sosseguei, precisava assistir tudo queria ver o fim, o bom que como são 16 episódios vocês assiste rápido, mas sabe aquele gostinho de quero mais, muito mais ele ainda esta na minha língua.


Ah essas duas fofuras amadas junto *O* adorooooooooooooooooooooooooooooooooooo.



Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.