sábado, 3 de maio de 2014

O que eu achei de: Diabolik Lovers {Anime}

 Anime: Diabolik Lovers

Trabalho Original: Otomate
Diretor: Tagashira Shinobu
Estúdio: Zexcs
Música: Hayashi Yuuki
Designer Personagens: Yahiro Yuuko
 estrear dia 16 de Setembro

Sinopse: Baseado em um mangá, a história começa quando Komori Yui acaba sendo transferida no ensino
médio para uma nova escola devido ao trabalho do seu pai. Então, Yui acaba indo morar
com os seis sádicos irmãos Sadamaki.

Minha Opinião: Primeira impressão: "Parece imitação de Vampire Knight". Depois de assistir aos episódios, ainda fiquei com aquela sensação, mas só na parte visual, e sensitiva da qual tive em relação ao anime. 

Ai vocês se perguntou, porque continuei assistindo se de começo já o comparei com outro anime, que esqueci de falar é um dos meus favoritos. Ah e não posso esquecer que além de fazer a comparação de principio o achei fraquinho. O que me deixou curiosa, a história do passado dos personagens em voga aqui os vampiros e também é claro porque Yui acaba indo parar na casa e qual relação o pai dela têm com tudo isso.

Os episódios são bem curtinhos tendo cada um 14 a 15 minutos, isso contando com a abertura que leva quase 2 minutos. Esse também é um dos fatores que me fez continuar olhando, Diabolik Lovers. O fato dele ser rapidinho e emfim descobrir o que há por trás dos personagens. Quando cheguei ao episódio cinco o que pensei foi "Como que ela pode estar viva ainda" ???

Sobre a abertura de Diabolik Lovers, a música não é ruim, e combinou com o clima vampiresco, mas não foi aquela abertura que gruda,se for falar de um total foi uma abertura meia boca, podia ser melhor.

Sobre os personagens, eles são bem misteriosos, acredito que pelo fato de toda a história estar envolta a esses mistérios, é o que me fez continuar olhando Diabolik Lovers.

Mas afinal o que eu achei da história? Nem bom nem ruim. Diabolik Lovers. é um daqueles animes que não de ta vontade de rever, uma vez ta bom! 

Não tenho a imagem de todos os personagens falta alguns, mas resolvi postar mesmo assim, pois esses são os personagens principais de Diabolik Lovers.
.


 

O episódio final foi curtinho, pensei que a reviravolta seria maior, mas não foi. Sem esquecer que eu espera um pouquinho de romance entre a Yiu e o Ayato.

Além dos 12 episódios já mais um episódio 06.5 que não achei grandes coisas, foi uma compilação de todas as mordidas que a Yui levou. Tirando o ínicio que lembra o primeiro episódio só que mais esplicadinho, não vejo o porque de assistir a esse episódios.

Não sei se Diabolik Lovers vai ter continuação, pela forma que o anime terminou e pela história não vi brecha para uma continuação, mas posso estar engada a respeito. 

AVALIAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.