quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Top Five: Os Melhores Filmes de 2013


Bom decidi separar cinco filmes que apenas dos lançamentos de 2013 e tenta escolher neles os cinco favoritos do ano. Antes só quero dizer a vocês, que a lista não está na ordem, esses são minhas cinco escolhas de melhores filmes que vi. Vamos pra dificuldade então!

Novamente só pra não se confundirem a lista são só dos filmes que eu vi, e não de tudo que foi lançado em 2013! (Os 5 melhores lançamentos de 2013):


Primeiro que escolhi foi Meu Malvado favorito II, diferente de uma grande maioria em que conversei e li eu prefiro o segundo que o primeiro. Esse filme junto com o próximo filme de animação da minha lista foram os melhores do gênero que vi ao ano.


O segundo filme também é de animação, que foi Os Croods. Tinha ficado animada com o trailer, mas não pensei que o filme seria tão bom quanto foi. Não sei nem como falar... Bom ele mais que merecia estar aqui na lista!!


O terceiro filme é Cavaleiro Solitário. Pensei que não gostaria, por causa das opiniões negativas, mas não adianta não resisti ao Depp, e tive que ariscar, e como valeu olhar, pois eu simplesmente amei do começo ao fim!


O quarto filme é Gravidade. Um filme que me deixou agoniada, tensa, atenta do começo ao fim. Gravidade me surpreendeu, muito mais do que pensei que me surpreenderia. Preciso falar mais alguma coisa a respeito?


E o quinto e ultimo filme da lista é A hospedeira, uma das melhores adaptações literárias que assisti no ano de 2013 foi esse filme, que acabou me surpreendendo e me conquistando.

E ai concordam com minha lista? Quem você deixaria no top, ou quem você tiraria e qual colocaria no lugar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.