domingo, 24 de março de 2019

O que eu achei de: The Heirs {Dorama}

Título: The Heirs
Gênero: Comédia Romântica, Exclusives , Drama
Rede: SBS
Lançado: 2013
Episódios No Total: 20
Títulos Alternativos: Heirs, Herederos
Estrelado por Lee Min Ho e Park Shin Hye

Sinopse: Kim Tan mora nos EUA e é herdeiro de um dos homens mais ricos da Coreia. Cha Eun Sang mora na Coreia e tem uma vida difícil, tendo que manter vários empregos a fim de se sustentar e ajudar a mãe. Quando Cha Eun Sang vai aos EUA encontrar a irmã, eles acabam se esbarrando, no que parece ser um pequeno sonho na vida de Eun Sang. De volta à Coreia, o destino tratará de uni-los novamente em uma história que, além disso, mostra a vida, os amores e os aprendizados dos grandes herdeiros dos milionários da Coreia que frequentam o Colégio Jeguk.

*Pode conter Spoiler

Minha opinião: este foi meu terceiro dorama, e não podia ter sido escolha melhor que esta. (obrigada Dony *hihi). "Chan Young / Chan Young /Chan Young "
Preciso confessar a vocês dois motivos de ter iniciado a olhar Heirs, primeiro culpa do Dony (do programa Weekly Idol), pirar com esse dorama e com a participação de MinHyuk, meu segundo motivo para assistir. O garoto fofo esse Chan Young. Ele não é um dos atores principais, mas cada vez que ele aparece eu pedia mentalmente que ele tivesse mais participação. Ahhhh Min Hyuk como não amar você. O personagem caiu tão bem pra o Min Hyuk, Chan Young se encaixou perfeitinho. Amei amei amei!!!


Min Hyuk foi meu motivo para querer olhar The Heirs, Min Ho foi o motivo de continuar a assistir. Foi neste dorama que conheci o ator, e foi aqui que comecei a pegar o vírus Lee Min Ho.
Achei que não gostaria de Lee Min Ho que aqui faz o papel de Kim Tan. Assim que terminei o primeiro episódio, bati na minha boca, como não se apaixonar por Min Ho, como não se apegar, como não gostar? OMG eu adorei esse homem! Tirando o fator beleza, ele como ator me surpreendeu muito, fiquei de boca aberta aqui com sua atuação, e curiosa para ver Min Ho em outros papéis.


De principio não era essa visão que eu tinha para o personagem de Min Ho, o que me surpreendeu e muito, pois Kim Tan ao mesmo tempo que é frágil e sensível é complexo. Kim Tan e Kim Won são irmãos e herdeiros do complexo Jesuk. Eles não se acertam, Won odeia, Tan e você só vai entender a relação que ambos tem no decorrer dos episódios. Eu ficava tão apreensiva quando eles estavam junto, me dava um dó do Kim Tan.
Kim Tan e Eun Sang vão se 'tropeçar' nos EUA, e ali começa nascer a chama do amor desse casal que vai se desenvolvendo no decorrer da trama. As partes em que Kim Tan e Eun Sang estão nos EUA são mais fofas, românticas, já as da Coreia são mais dramáticas e carregadas de obstáculos.


Eu achei que teria um triangulo amoroso, mas ao meu ver não foi bem um triangulo, Young Do ao meu ver foi só mais um dos obstáculos que o casal e principalmente Kim Tan teria que superar pra ficar com Eun Sang.


The Heirs tem tantos personagens, não sei como falar deles, acredito que vou deixar muita coisa de fora, espero tentar falar o essencial. Bom já que eu vinha dialogando sobre algumas coisas das relações dos personagens não posso deixar de falar da minha curiosidade em entender a relação de Kim Tan seu Irmão Kim Won e seu ex amigo Young Do hoje, digamos 'inimigo', fiquei curiosa porque tanto ódio entre esses três, principalmente entre Kim Tan e Young Do.
E o que é a família de Kim Tan e Kin Won, o que são os pais, e principalmente o patriarca dessa família, putsss, não sei nem o que falar, pois eles são uma confusão e complexos, você precisa assistir para entender e começar a ligar as relações desde as familiares até as de amizade.

Por coincidência os dois doramas que assisti agora por último tem como atriz principal Par Shin Hye em Heartstrings, e ela é uma boa atriz, mas ela não conseguiu arrancar lágrimas de mim como a Gu Hye Sun conseguiu, mas acredito que se deva a temática de Angel Eyes ser mais "destrói meu coração, e me faz chorar um balde de lágrimas".


A escolha dos atores foi muito caprichado eu não conheço a maioria deles, alguns conheço por causa da música ou outras aparições suas que eu vi pelos programas de variedades, mas percebe-se o bom trabalho deles é claro. Então ressaltando um pouco sobre alguns personagens, e olha que vai ser difícil falar deles, e também não sei se vou conseguir falar de todos, vou citar os mais marcantes na história e, para mim, Ok. Começando com Kim Tan (Lee Min Ho), já fiz algumas ressalvas dele lá em cima, só para deixa-los com mais curiosidade KIm Tan é apaixonante! Chan Eun Sang (Par Shin Hye) conseguiu me convencer do seu amor por Kim Tan. Choi Young Do (Kim Woo Bin), o garoto problemático que te da nos nervos, mas que aos poucos deixa você apaixonada. Kim Won (Choi Jin Hyuk) o irmão malvado/cruel de Kim Tan, me deixou em uma gangorra, horas gostava dele horas não, mas torcia muito para que o relacionamento dele e Kim Tan melhorasse, que eles fossem bom amigos. 


Lee Hyo Shin (Kang Ha Neul) quando via ele só pensava em "Park Dong Joo", até que seu personagem me convenceu e eu ficava na torcida por Hyo Shin. Yoon Chan Young ( Kang Min Hyuk) ah hhhh o que falar desse lindo fofo e apaixonante, amo amo!!Lee Bo Na ( Kristal Jung), uma personagem divertida e fofa, que formou um par tão fofinho com o Min Hyuk. Jo Myung Soo( Park Hyung Sik), outro personagem engraçado e fofinho, adorava suas aparições.


Rachel Yoo ( Kim Ji Won), não consegui gostar nenhum momento da sua personagem, apenas chata chata chata! Esther Lee (Yoon Son Ha), achei ela linda, e queria que ela deixasse o status de lado e ficasse com Jae Hoo, como eu torci pra esse casal se formar. Yoon Jae Hoo (Choi Won Young) pai de Chan Young, que pai mais querido esse, queria que ele pegasse o Tan e o Won pra criar. Park Hee Nam (Kim Mi Kyung) que atriz é essa, adorei essa mulher, ela me deixou com o coração nas mãos. Han Ki Ae (Kim Sung Ryung), mãe do Kim Tan, gostei da sua atuação. Jeon Hyun Joo (Im Joo Eun), um personagem emocionante, e que garota bonita.


O roteiro ficou por conta da renomada Kim Eun Suk (Secret Garden e A Gentleman's Dignity), e mesmo com alguns clichês básicos, me deixou apaixonada por sua história. Roteiro, cenários, planos de fundo e temática da história as atuações e construções dos personagens tudo me agradou desse dorama.
Ahhh e não posso esquecer de comentar sobre algumas participais especiais que o dorama teve como, Heechul (Super Junior), BTOB e VIXX, a que eu mais gostei é claro que foi, Heechul é claro!!!!


Como já citei gostei muito da atuação de Min Ho e quero assistir mais doramas com ele, além de min Ho, quero assistir a mais um dorama com o Min Hyuk que ainda não assisti e quero ver o Woo Bin em outro dorama também, pois gostei da sua atuação isso vale para Kim Mi Kyung, preciso assisti alguma filmografia com ela.


Repetindo, como já disse nas minhas outras resenhas de doramas, sempre coloco mais minha opinião sobre os personagens e a atuações dos atores e um pouco sobre a história. Não gosto de contar a história, pois desejo que quem passa por aqui e lê minhas ressalvas fique curioso e assista.
Quando terminei The Heirs, fiquei com vontade de resistir a tudo novamente. Ahhh sabe aquela ausência depois de um bom dorama assistido. Hummm foi isso que senti!! Ehhhh ... Eu simplesmente fiquei com as mãos atadas não sei o que comentar, são sei se o que eu escrevi aqui foi suficiente, não sei se vou conseguir convencer a vocês olharem The Heirs, mas espero que tenham gostado da minha breve opinião sobre mais um dorama que assisti.

Ao final desde dorama, o que dizer, a não ser que gostei de todos capítulos, e que se não fosse o trabalho e estudo tinha olhado um episódio atrás do outro. 

Bom espero que tenha curtido mais essa resenha de doramas aqui no AAHB. Pra quem gosta destas resenhas peço desculpa, mas as resenhas não serão tão frequentes assim pelo fato de Heirs ter sido o terceiro dorama que assisti, e os dois primeiros já estão resenhados aqui, então agora é esperar a moça aqui se sentir atraída por uma nova história, para então poder dividir ele com vocês. ;)

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.