sábado, 23 de março de 2019

O que eu achei de: Personal Taste {Dorama}

Título: 개인의 취향 / Kaeinui Chwihyang /Personal Taste
Também conhecido como: Personal Preference
Gênero: comédia romântica
Episódios: 16
Emissora: MBC
Período em que foi ao ar: 31 de março de 2010

Sinopse: Jeon Jin Ho é um cara hétero que finge ser gay para poder dividir a casa com sua amiga, Park Kae In. Seus hobbies incluem arrumar as coisas e passar roupas, e também é conhecido por agir de forma diferente do que pensa. Ele é fanático por limpeza, mas também tem um grande talento para descobrir o que as mulheres estão sentindo. Kae In confia muito nas pessoas, apesar de já ter sido traída. Apesar disso, ela sempre dá às pessoas o benefício da dúvida e com Jin Ho não é diferente. Como Kae In irá reagir quando descobrir que seu companheiro de quarto não é gay e que ele se apaixonou por ela?


** Pode conter alguns Spoilers

Minha Opinião: Personal Taste, foi o quarto dorama que assisti. Assim que li a sinopse entre outro motivo que já vou dividir com vocês, fiquei curiosa e assisti ao primeiro e não consegui mais parar, era uma atraz do outro. E porque comei a assistir Personal Taste, hummm sem dúvida alguma culpa de Lee Min Ho. fiquei apaixonada por ele em Heirs, e agora aqui em Personal Taste, só confirmou minha paixonite mais ainda. Preciso dividir esse fato com vocês, dos doramas que tenho assistido ultimamente as cenas de beijo dos casais é romântica e fofa, e tem aquele beijinho normal de filmografias orientais, mas não quando o senhor lindão Lee Min Ho está no drama, porque o moço tasca beijo mesmo. *risos Olha o que estou dividindo, culpa da baba que esta escorrendo aqui.
De principio você começa a assistir por causa das cenas engraçadas depois você vai se apaixonando e a fase assistir por felicidade muda para fase assistir ao drama amoroso que vai se formando junto com as intrigas que vãos se formando.
Personal Taste, tem tantas partes boas e engraçadas que fica difícil escolher alguma para dividir com vocês, então vou deixar algumas gifs, do dorama pra matar a curiosidade e quem saiba deixa-los com vontade de assistir.


Não é que esteja a me comparar, mas enxerguei-me muito em Kae In, tem coisas da 'essencia' do personagem que me fez sentir-me próxima, como um, eu também sou assim, ou eu também faço isso etc..
Sobre os atores, tem como não comentar da Son Ye Jin (Park Kae In) e do Lee Min Ho (Jeon Jin Ho), há não ser que eles são uns baitas de uns atores. Adorei tando esses dois que estou querendo assistir mais dramas com eles, principalmente com o Min Ho.
O drama se desenrola a partir do encontro desastroso e muito engraçado de Park Kae In e Jeon Jin Ho, enquanto ela tenta ficar conhecida como uma designer de móveis bem conceituada, ele só pensa na sua vingança. Kae In bastante desorganizada tanto no trabalho quanto na vida pessoal enquanto Jin Ho é fixado em seu trabalho e que faz de tudo por ele. Então agora imaginem quando esses dois se encontram ou ainda mais quando eles começam a morar juntos?
Kae In e Jin Ho, formam um casal com uma ótima química juntos, tanto com as cenas engraçadas, quanto românticas ou comoventes. 
Ahhhh, além dos momentos de comédia, há também aqueles carregados de dramas e romance, que faz agente suspirar e encher os olhos de lágrimas.



Ah, todo cast do dorama está de parabéns, tanto que o propósito dos personagens de Choi Eun Seo (Na Hye Mi) e Kim Ji Suk ( Han Chang Ryul), me deram nos nervos, me deixaram com raiva e vontade de dar uns tapas neles pela Kae In. (respira) Ahhhhh que raiva desses dois principalmente da Hye Mi Ò..ó
Chang Ryul me inrritou, pelos seus atos digamos 'covardes e desonrosos', ele é o é o ex-namorado de Gae In e o concorrente de trabalho de Jin Ho, e também era para ser um dos vilões, o que acaba não sendo bem desenvolvido e deixando ela como apenas um personagem pé no saco, mala, que você no final fica até com pena. Mas In Hee, essa sim junto com Yoo Sub, formam um par de personagens detestáveis, falsos, ahhhh tantos outros nomes para intitular eles.
Ahhh preciso falar sobre o casal de amigos dos personagens principais, Lee Young Sun (Jo Eun Ji) e No Sang Joon (Jung Sung Hwa), têm como não se divertir e não adorar esses dois? A Young Sun é amiga de Gae In e Sang Joon é o melhor amigo de Jin Ho e os dois acabaram formando uma dupla muito engraçada, vocês vão rir muito com eles e até torcer para se forme um casal ai.
Há tantos atores e personagens bons nesse dorama, que poderia dialogar o que cada um causou em mim, passando por risos, raivas, paixões, estranhamento, entre muitos.
Não posso esquecer que a temática de fundo de arquitetura, designer de interior, me deixou bem curiosa e me agradou bastante, como também os lugares escolhidos das filmagens, eu simplesmente amei a casa da Gae In, *queria uma assim.
Terminando vou deixar pra quem ficou curioso com Personal Taste para assistir e tirar suas próprias conclusões não só dos trabalhos individuais do cast, mas como do roteiro, drama, enfim conjunto do drama todo. Mas se me pedirem, finalize com sua opinião não enrole, eu diria que simplesmente cai de paixões, viciei e queria repetir a doze de Personal Taste. Enfim o roteiro, a trilha sonora, o cenários, atores estão de parabéns, Personal Taste me conquistou e viciou.

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.