domingo, 17 de março de 2019

O que eu achei de: Modern Farmer {Dorama}

Título: Modern Farmer
Canal: SBS
Episódios: 20
Dirigido por: Oh Jin Suk

Sinopse: O drama segue os sonhos, amores e amizades da banda de rock chamada "Excelente Souls", composta por Lee Min-Ki, Kang Hyeok, Yoo Han-Cheol e Han Ki-Joon, após decidirem se mudar para o campo.

Elenco: Gwak Dong Yeon - Han Ki-Joon
Lee Hong Ki - Lee Min-Ki
Lee Si-Un - Yoo Han-Cheol
Park Min-woo - Kang Hyeok
Kwon Min Ah - Lee Soo-Yeon
Lee Ha Nui - Kang Yoon-Hee
Lee Il-Hwa - Yoon Hye-Jung
Han Joo-Hyun - Song Hwa-Ran entre outros.

**Pode conter Spoilers

Minha opinião: A história se passa. no campo, este é o plano de fundo para conhecermos os quatro amigos, Lee Min-Ki, Kang Hyeok, Yoo Han-Cheol e Han Ki-Joon ex integrantes da banda Exo ou "Excelente Souls", que não no auge da fama, não pode debutar, por causa de um acidente. Com isso os quatros vivem vidas complicadas, Minki está endividado com agiotas, Ki-Joon está sem trabalho tentando passar num concurso público, Han-Cheol tem um trabalho temporário e Kang Hyeok fica zanzando no hospital do seu pai. Nesse tempo Minki, recebe a herança de sua avô, três hectares de terra, nisso ele vê a oportunidade de lucrar e pagar sua divida. Mas é claro que nem tudo sera como ele imaginou, em vez de lucrar vendendo a terra, ele vai ir morar no interior, para plantar acelgas e então tentar lucrar, para pagar sua dívida e lançar um álbum com seus amigos. Interligado a história de Minki, estão a história dos seus quatro amigos, e mais o povo da vila.
Os quatro amigos são uma comédia, mas colocando em ordem dos que mais me divertiram e fizeram rir, foi, Minki, Gwak Dong Yeon, Lee Si-Un e Kang Hyeok.


Me julguem, mas foi só eu que achei a atuação do Park Min-woo, meia boca? Não sei se é porque assisto Rommate com ele, e isso me deu a impressão de sem sal, como eu sinto ele no programa. Não é que ele atue mal, mas é que eu esperava bem mais dele. Pra mim a atuação dele se ofuscou perto da do Hongki, esse sim nossa como atuou. Eu já o amava, por causa da sua voz que me encanta, mas agora vendo o lado ator dele, aquele amor unilateral, só aumentou.

Não só esses quatro, mas todo o pessoal da vila, são hilários, não têm como você não rir, a cada nova cena. Juro que não pensava que a história seria tão boa e divertida como foi. Modern Farmer conseguiu me surpreender, tanto em roteiro, atuação e todos os quesitos mais. Adorei esse dorama, simplesmente adorei.


Esse Minki (Hongki) me fez rir muito, com seu jeito maluco/divertido. As caretas dele eram as melhores. Adorava ver ele se metendo em problemas, era muito engraçado. Mas quando o dorama tinha aqueles momentos pequenos de drama, eu amava a mudança de engraçado para sério ou triste. Esse menino vai muito longe, bem mais do que já foi, pois talento é o que não falta pra ele.
E ah voz dele, como eu amo, mesmo não estando cantando, mas falando, adoro a sonoridade dela, aquela voz forte e com uma leve ronquidão. Ahhhhh *suspirando!


Em relação aos casais que foram surgindo, do decorrer da história, eu acabei gostando. Não esperava por romance, ou cenas mais dramáticas, pois a partir dos primeiros episódios, pensei que a história seguiria apenas na comédia, e realização do sonho de ter uma banda. O drama, e os romances inseridos, a principio pensei que não encaixariam, com a história, mas estava engana, pois ambos, sincronizaram muito bem, e conseguiram me envolver.

Enfim ninguém é certo naquela vila, e mesmo os novos habitantes, não fogem da 'esquisitice'. Uma das coisas a ressaltar, é o quanto você acaba se apegando, torcendo, seja a favor contra, ou apenas para que esses se metam em encrencas e arranquem risadas suas. 

Pra quem deseja passar algumas horas, se divertindo, Modern Farmer é uma ótima escolha. Tenho certeza que não se arrependeram, pois assim que assistirem ao primeiro episódio vão quer seguir assistindo aos demais.

P.s: As fotos e as gifs, da postagens foram todas pegas do Google. Se tiver algum problema com alguma delas, envie-me um e-mail para que eu possa colocar os devidos créditos.

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.