segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O que eu achei de: O Dragão dourado {Filme}


Titulo original: The Dragon Pearl
Dirigido por: Mario Andreacchio

Sinopse: Josh e Ling estavam passando por um tedioso período de férias em uma escavação arqueológica na China. Mas os novos amigos logo descobrem que eles estão bem no meio de uma aventura quando eles encontram um dragão dourado chinês.

Elenco:

Li Lin: Jin Ling
Louis Corbett: Josh
Sam Neill: Chris Chase
Jordan Chan: Wu Dong
Robert Mammone: Philip

O que eu achei do livro...

A estreia mundial foi em 2011, mas não serviu aqui para o Brasil, pois ele estará nos cinemas só em setembro. Só digo: Que atraso pequeninho este. Amo histórias mitológicas, lendas. Só o fato do filme abordar esse tema, para mim já é um motivo pra gostar. 

O filme conta com o ator Sam Neill, nosso eternamente Dr. Alan Grant. O que por mais que goste do autor, aqui não fez grande diferença. Achei sua atuação fraca.

O filme não é grandes coisas, nenhuma grande produção de cinema. Não há grande atuações, nem produção, mas esses motivos para mim não se tornaram grandes motivos, para não gostar, pelo contrario a estória e o motivo "dragões" me conquistaram e prenderam minha atenção.


E que dragão mais fofo, lindinho e apaixonante esse. Impossível você não se tocar com sua estória. Eu mori de peninha dele, tanto que no decorrer do filme, eu falava mentalmente "ah eu queria poder te ajudar", tah eu sei que sou boba, mas é que não consigo não me derreter de amores por Dragões. Eu quero um destes pra mim *O* #Babando

Não tenho muito o que falar sobre o filme. Apesar dos pesares, e de pequenas coisas aqui e ali que não curti, O dragão dourado conquistou minha atenção e coraçãozinho O Dragão Dourado se encaixa perfeitamente para uma sessão da tarde, com pipoca e amigos! Se você como eu gosta de dragões, dê uma chance para o filme. Espero que curtam ele como eu curti. 

Quantos corações mereceu:




Algumas imagens do filme:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.