sábado, 6 de julho de 2013

O que eu achei de: Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros {Filme}


Título Original: Abraham Lincoln: Vampire Hunter
Direção: Timur Bekmambetov
Gênero: Ação/Suspense
Duração: 105 min.
Distribuidora: Fox Film

Sinopse: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de 'O Procurado') trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.

O que achei do filme...

Baseado no livro de mesmo nome (aqui publicado pela Editora Intrínseca). Não li o livro, mas tenho muita vontade de ler ele (já está na minha lista de desejados a um bom tempo), ressalto isso, pois não posso fazer comparações em questão se o filme está uma boa adaptação em relação a história do livro. A minha opinião aqui é somente sombre o que eu achei do filme, ok!

O filme refaz a trajetória do presidente norte-americano -Abraham Lincoln- mostrando-o não só como um caçador de vampiros, mas como um político cujas ações são voltadas a exterminá-los.

Eu já gosto de Abraham Lincoln e sua estória. De todos presidentes dos EUA, ele sempre foi o me favorito, o que mais me chamou atenção, e este motivo foi o que me impulsionou a querer olhar, o outro foi quando vi o trailer, e simplesmente me apaixonei. O ruim é quando você curte um trailer e se decepciona no filme, o bom foi quando olhei o filme e confirmei, minhas expectativas. 


E a atuação de Benjamin Walker, o que falar? Simplesmente adorei, e virei fã do ator. Pelo menos para mim, ele souber interpretar muito bem Abraham Lincoln.

Como sempre quero deixar claro que está é minha opinião, o meu gosto, o que senti a respeito do filme. Você que está lendo pode não concordar com o que disse e com minha nato a respeito, mas gosto não se discute né. Bom espero que tenha curtido meus breves relatos do filme. Agora é a vez de, vocês que ainda não assistiram, verem o filme e tirarem suas próprias conclusões a respeito.

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.