sábado, 26 de janeiro de 2013

O que eu achei de: Detona Ralph {Filme}

Título Original: Wreck-It Ralph
Direção: Rich Moore
Gênero: Animação, Comédia
Duração: 101 min.

Sinopse: Wreck-It Ralph (voz de John C. Reilly) quer muito ser tão adorado quanto seu adversário de jogo, o Mocinho perfeito, Fix-It Felix (voz de Jack McBrayer).

O problema é que ninguém gosta de Bandidos. Mas todo mundo adora heróis… então quando surge um moderno jogo de tiro que mostra a perspectiva do protagonista, apresentando o personagem durão do Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch), Ralph encara o jogo como sua chance para o heroísmo e a felicidade.

Ele invade o jogo com um plano simples ganhar uma medalha, mas não demora a arruinar tudo, libertando sem querer um inimigo mortal que põe em risco todos os jogos do fliperama. Qual a única esperança de Ralph? Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman), uma jovem e encrenqueira “pane” de um jogo de corrida de carros pode acabar sendo quem ensinará a Ralph o que significa ser um Mocinho.

Mas será que ele vai perceber que é bom o bastante para se tornar um herói antes que seja “Fim de Jogo” para todo o fliperama? Wreck-It Ralph, uma comédia repleta de ação com visuais fabulosos em CG, ambientada em mundos contrastantes como nunca se viu nas telas de cinemas, é produzida por Clark Spencer (Lilo & Stitch, Bolt-Supercão).

O que eu achei do filme...

O filme trás a estória de Ralph, um vilão que não quer mais ser vilão, e de uma garotinha que é um "bug" de um jogo de corrida. A estória de ambos se interligará e a partir dai tudo se desenrolará. Olhe e descubra você o que acontecerá com Ralph e Vanellope.

A parte boa, foi ver os personagens dos jogos, sejam os vilões, mocinhos, e até os jogos esquecidos. Mesmo que seja pouca participação, que tenha sido mais um relance, eu adorei ver eles na telona! 

O jogo têm muitos personagens, não têm como falar todos, pelo menos eu não consigo reconhecer alguns, eu amo jogos, mas não jogo tanto por falta de verdinhas, e com isso não reconheço alguns personagens. Bom vou falar alguns personagens, se você que está lendo, lembrar dos personagens que eu esqueci, deixe no comentário da resenha do filme. 

Os personagens de jogos que estão no filme (que eu lembro): Shinobi (Shinobi) ou Smoke (Mortal Kombat), Elizabeth Bartley (Castlevania), Cyborg (Cyborg Justice), Beholder (D&D) - É um dos chefes em D&D: Shadow over Mystara, Neff (Altered Beast), Cyril (House of the Dead), Chun-Li (Street Fighter II), Kano (Mortal Kombat), Q*bert (Q*bert) e Coily the Snake (Q*bert), Clyde (Pac-Man), Bowser (Super Mario Bros.), Zangief (Street Fighter II), Doctor Eggman (Sonic the Hedgehog) e M. Bison (Street Fighter II) etc...

Não assisti o filme em 3D, então penso que seja mais um dos motivos de não ter entrado tanto no clima do filme, (quem sabe?). 

O Ponto negativo pra mim, foi que eu tive uma ideia, um pouco diferente do enredo do filme, e com isso ele acabou deixando a desejar para mim em alguns pontos. Quando vi o trailer, pensei que os personagens dos jogos iriam 'participar' mais da estória, que veríamos eles em ação. Mas eles são mais um plano de fundo, uma homenagem mesmo que a Disney aos jogos, pois a estória em si é envolta da de Ralph e Vanellope.


Não pensei que por ter dado uma nota baixa o filme seja ruim, ele é bom, mas ainda não é uma das minhas animações favoritas! Olhem e tirem suas conclusões a respeito do filme. Você diferente de mim, pode amar o filme, ou não, isso depende de cada gosto e opinião né.

Resumindo posso dizer que por mais que o filme não tenha sido nota máxima para mim ele ainda conseguiu ser, interessante fofo e engraçado!


Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.