sábado, 29 de dezembro de 2012

O que eu achei de: Chernobyl {Filme}

Título Original: Chernobyl
Gênero: Terror
Duração: 90 Minutos
Lançamento: 2012
Direção: Bradley Parker

Sinopse: Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turístico diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem.

E o que eu achei do filme...

Antes de assistir ao filme resolvi ver alguns documentários sobre Chernobyl. Resolvi assistir antes, pois queria saber um pouco mais sobre o acidentes antes de começar o filme e não ficar cheia de dúvidas a respeito.

Sobre o Filme então o que posso dizer a respeito é que ele: ontem uma estória interessante, mas possui um enredo e trabalho fraco o que torna o filme pouco instigante.

Sabe aqueles clichés Sempre ficam sem telefones, não conseguem manter contato com ninguém, ficam sem transporte, sempre um pateta começa a cagada toda, os burros que saem do lugar seguro achando que vão conseguir fazer algo e pioram a situação.


Esses são alguns dos pontos que encontrei, mas têm muito mais, é só encontra-los. Não vou me abster falando de todos os pontos negativos que encontrei no filme!

Os personagens do filme não te cativam nada. Sabe quando você fica angustiado torcendo para que a mocinha ou determinado personagem viva, fica na torcida por ele, então isso não acontece com nenhum deles!

Termino apenas dizendo que: O filme tinha tudo pra dar certo, só faltou mais criatividade, mais atuação, pois o tema em si, pra mim é mais que bom. Quero ver mais pra frente quem saiba um novo filme de Chernobyl que me instigue mais que este.

P.S: Não esqueçam que está é minha opinião, o meu gosto. Pode ser que você ai que está lendo curta o filme, ou pode ser que concorde comigo e ache o filme uma perca de tempo. 

Quantos corações mereceu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.