sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O que eu achei de: Os Dias Estão Todos Ocupados {Quadrinho}

 Um garoto hiperativo tem como melhor amigo um tigre de pelúcia que ganha vida quando não existe nenhum adulto por perto.

Ao lado das fantasias e brincadeiras da dupla, surgem questões sobre política, cultura, sociedade e a relação de Calvin com seus pais, colegas e professores. Criada em 1985, a tirinha foi publicada diariamente, durante 10 anos, em mais de 2.400 jornais ao redor do mundo.

"_ ManhÊêÊ
_O Que Foi?
_ Como é que os bichos feios como os polvos e os insetos peludos se reproduzem? Tipo, eles sentem ATRAÇÃO um pelos outros?
_ São 3 horas da manhã vai dormir!
_ Pensando bem, não sei nem como as PESSOAS conseguem sentir atração umas pelas outras.
_ Aposto que é por isso que elas fecham os olhos quando beijam"


Está Hq trás inúmera charges do famoso Calvin e seu estimado Tigre Haroldo. Como sempre recebi de surpresa e não sabia o que esperar, mas como sempre ADOREI! Me diverti muito lendo a HQ, Calvin e suas teorias malucas, me fizeram rir muito.

As charges mais engraçadas, são com a Mãe de Calvin e as que o Haroldo ataca o Calvin. Sinceramente é impossível dizer que tem alguma ruim pois todas são boas. 

Uma das histórias que mais gostei foi a da viajem do tempo, adorei o desfecho da história.

Separei algumas imagens da Hq, de algumas das charges que gostei. Vejam abaixo e matem um pouco da sua curiosidade.




É difícil falar de Hq Mangás, com texto um dia quando criar coragem quem saiba comece a falar delas com vídeos penso que ajudaria um pouco mais, mas por enquanto espero que estejam conseguindo ver bem minha opinião em relação a elas!

Selo de Leitura:

P.s: Essa Opinião é minha crítica original do blog só de resenhas de livros o Lendo com a Angel, caso queira conhecer acesse:  https://lendocomaangel.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante!! Pessoal, caso encontrem links com defeitos, avisem por comentário ou pelo e-mail: angelicapinheiropereira@gmail.com, para que possamos arruma-los.